É assim que se começa.
Parabéns!!!!!! concordo que deverá haver esta iniciativa alargada aos outros atletas. Mas para isso deverá 1º a casa estar arrumada......

Não desistam.
Anónimo a 12 de Janeiro de 2011 às 12:13
Boas:
Sou familiar de alguns desportistas deste clube e penso que estas iniciativas são de louvar , mas sei também que esta época já decorre á alguns meses e só agora apareceu o jogador do mês Ás vezes penso que será que só agora é que eles se portam bem?
Lembrem-se que eles trabalham para uma equipa não individualmente e acima de tudo pelo bom nome do S.L.N .
Para terminar deixo uma sugestão : Já que o SLN tem tantos atletas e escalões porque é que cada escalão não tem a iniciativa de eleger o Jogador do mês.
Anónimo a 11 de Janeiro de 2011 às 16:09
esse blog foi criado para dar noticas sobre os atletas do clube e nao para escrever coisas que nao tenham coragem e capacidade de falar de frente. isso so pras mal exemplo para os nosssos jogadores. so falem boas coisas pois nao e so nos que lemos esses comentarios.
Anónimo a 10 de Janeiro de 2011 às 10:08
Acho que deve ser recompensado quem trabalha, quem se porta bem, quem se aplica, e quem tem espírito de equipa. Embora não perceba a diferença dos critérios entre o jogador do mês e a ida à captação por parte da A. de Coimbra, ta tudo bem. É claro que aqueles que andam a brincar e não levam as coisas a sério não poderão ser premiados com este tipo de prémios. Sou familiar de um atleta do clube, conheço os premiados todos, e acho que a escolha não poderia ser melhor. PARABÉNS AO ABDUL E AO PEDRO..



" P.S.quando escreverem neste blog, escrevam coisas construtivas, falem no global e nunca no individual, eles são um grupo, e não de 1 só jogador só. De coisas desagradáveis não deverão falar.parabens aos directores e treinadores,,,,,,, grande trabalho........
Anónimo a 8 de Janeiro de 2011 às 13:02
Parabéns!
João Ferreira a 4 de Janeiro de 2011 às 09:17